31 março, 2010

Engenhosa

Lençol da Moranguinho, pano aleatório cinza, plástico bolha. almofada, miniaspirador (joaninha), enfeite de parede, porta-copo, chapéu no Mickey.


Pashmina pra forrar em baixo, casaco, pano de prato, almofada, celular, molho de chaves, relógio, miniaspirador (joaninha).

22 março, 2010

Roupa nova

O sorriso é dela, a caricatura é dela, mas a camisa é minha! Fiz ontem, com um pernambucano muito bom, na RioMundi. Vou usar em breve!

Antes que me perguntem, aviso: RioMundi é uma feira que rola no Jockey até domingo, 28.

Turfe

15 março, 2010

Dia desses, voltando pra casa, eu começo a falar sozina em inglês, meio que treinando pra uma conversa que eu teria em segundos ao telefone.

Aí vem ela:

- Mãe, dá licença. Eu sei que você tá falando sozinha.... desculpa interromper sua conversa com você mesma...

13 março, 2010

Dúvida

- Mamãe, água é feita de papel?

12 março, 2010

Essa lógica maldita....

Eu + ela + Lojas Americanas (um dos programas favoritos da baixinha) = muito pedido de "mãe, por favor!" e "vamos levar isso".

Não haveria de ser diferente anteontem. Logo de cara passo por um caderno da Hannah Montana. Só eu vi e já pensei "xiii, vai querer". Chequei logo o preço - R$ 13!!! Devia vir junto um ingresso pra show! - esperando e torcendo pra ela não ver. Ela viu. Logo, caderno no carrinho.

Um pouco mais à frente, nos deparamos com uma caneta cheia de fru-fru, plumas, coroas, um negócio bem menininha e chamativo. Ela pede, coloco no carrinho.

Veio-me a luz de checar os preços antes de ir pro caixa. Entre outras coisas, o saldo era o tal caderno de R$ 13 e a caneta - de R$ 7!!!!

Aí vem o diálogo:

- Ah, Manu, isso não dá. Fica muito caro os dois. Ou é o caderno, ou é a caneta
- Aaaah
- Tem que escolher, filha
(Silêncio... até que)
- Escolhe você.
- Bom, vc já tem tudo da Hannah, menos o caderno. Então leva o caderno.
(Então vem o golpe de mestre)
- Mas, mãe, como é que eu vou escrever no caderno sem a caneta???

11 março, 2010

Validou

Aí vem uma ótima, de uns 2 meses atrás:

Ela querendo tomar leite no café da manhã e a gente não sabia se tava bom ou ruim. Ela resolveu provar pra testar. E dá o veredito:

- Iiiih, eca, já validou

(Dica: data de validade)

02 março, 2010

Outra história de carro

Com o banco super pra trás ela começa a pedir pra aliviar. E empurra o banco pra frente. Ela ajuda, faz força, toda força, e empurra ec. De tanto empurrar, inclusive com a cabeça, se cansa e doi tudo. Frase da figura: "Ai, mãe, tirei meu célebro!"