Questão de lógica
A avó volta e meia passa batom na Manu e, pra facilitar e espalhar a (pouca) cor direito sem fritar os neurônios da menina (imagina ter que explicar o que é "aperta o lábio" ou afins), ao final a avó manda dizer "ma-mãe". Pois hoje a pequena resolve passar batom *em mim* e, ao final, investida de toda a lógica do mundo, me ordena: "Diz Ma-nu".
*********
Cara, adoro essa lógica de criança, como na manhã em que perguntei se ela tomou café e ela respondeu "não, comei pão" e no dia que o pai pediu pra ela dizer "sou fluminense" e ela retrucou "não, sou Manu".
*********
Cara, adoro essa lógica de criança, como na manhã em que perguntei se ela tomou café e ela respondeu "não, comei pão" e no dia que o pai pediu pra ela dizer "sou fluminense" e ela retrucou "não, sou Manu".


