01 julho, 2005

Eta exercício de tolerância!

Se existe uma lição que aprendi na gravidez, essa lição foi a tolerância. Você não aguenta mais aquele enjôo, mas tem que engolir. Não suporta mais a barriga imensa atrasando seus passos, mas tem que carregar. Não cogita pemitir que o neném aperte ainda mais seus órgãos, mas deixa ele crescer. Não tá gostando nada das dores das contrações, mas tem que sentir. E por aí vai.

Apesar das pseudo-reclamações acima, não tenho nada a reclamar. Enjoei por pouco tempo; não tive nenhum problema (nada de pressão alta, dores nas costas, muitos inchaços etc.); azia queimou e passou rápido; cãimbra deu um pouco mais de trabalho, mas marido tá aí pra aliviar isso também. E vou te falar: período iluminado esse da gravidez. Se não foi o melhor da minha vida, foi um dos. Aconselho e recomendo. Com moderação, claro (porque não esqueçam que depois vêm o choro, as fraldas, o trabalho, o gasto etc. etc. etc...)

Mas resumindo: como a Manu não existiria sem mim, faço o luxo de colocar umas fotos minhas no momento em que estava na mais perfeita simbiose com a pequena.